Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A Nova Onda do Imperador filme completo PT BR torrent


Com uma das melhores dublagens nacionais já realizadas, com vozes de Guilherme Briggs, Selton Mello, Marieta Severo, Humberto Martins e canções na voz de Ed Motta, a divertida animação Disney conta a história do jovem e arrogante imperador Kuzco, que vive num extinto Império Inca, antiga civilização da América do Sul, num reino místico e rodeado de montanhas. Kuzco é transformado em uma lhama por sua conselheira, a poderosa bruxa Yzma.

Kuzco é um jovem e insensível imperador de um reino na América Central. Jamais saiu de seu mundo de riqueza e se sente como o centro do universo. Mas sua vida irá mudar quando Yzma, sua conselheira, decide tomar o poder e tenta envenená-lo. Algo sai errado e, ao invés de morrer, Kuzco se transforma em uma lhama. Uma lhama que fala.

Abandonado no meio da selva por Yzma e seu ajudante Kronk, Kuzco não tem outra opção além de confiar em Pacha, um humilde e bondoso camponês que tentará ajudá-lo a voltar para sua casa e a recuperar seu trono. No caminho, Kuzco e Pacha irão tornar-se verdadeiros amigos e situações repletas de humor vão surgir da relação entre os dois personagens de personalidades tão opostas. Juntos, viverão muitas aventuras enquanto superam os obstáculos que Yzma e Kronk colocam em seu caminho. Graças a ajuda de Pacha, Kuzco aprenderá a ver o mundo a partir de outro ponto de vista e sua vida mudará para sempre!

FORMATO: Torrent / AVI

ÁUDIO: 10

VÍDEO: 10

TAMANHO: 695 MB




É necessário ter instalado o programa uTorrent,
caso você não o tenha pode ser baixado também
nesta página

 
 

PÁGINAS

4 comentários: